Terça, 23 de Abril de 2024

Pai e filho de quatro anos ficam feridos em acidente na região

21/02/2018 as 15:04 | Votuporanga | Da Redaçao
Grave acidente de trânsito na zona norte de Votuporanga.

Segundo informações, o pai transitava pela contramão de direção de bicicleta com o filho no cano pela rua Rubens Roveri, no bairro CDHU, quando foi atingido pelo veículo.

O rapaz de 22 anos de idade, foi socorrido inconsciente pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU ao Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga. Já a criança sofreu fratura exposta na perna direita e foi socorrida pela Unidade de Resgate dos Bombeiros até o hospital de Votuporanga.

Pai e filho de quatro anos de idade são atropelados por veículo na Rua Rubens Roveri no bairro COHAB Cris em Votuporanga.

Segundo as primeiras informações, um veículo teria atingido violentamente uma bicicleta ocupada pelo pai de 22 anos e a criança de 4 anos de idade.

O rapaz foi socorrido inconsciente pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU ao Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga.


Já a criança sofreu fratura exposta na perna direita e foi socorrida pela Unidade de Resgate dos Bombeiros até o hospital de Votuporanga.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com