Quarta, 17 de Abril de 2024

Injustiça, diz Sheik sobre suposto cochilo no banco

21/02/2018 as 09:40 | Brasil | Da Redaçao
Emerson Sheik acompanhou boa parte do empate entre Corinthians e Red Bull Brasil pelo Campeonato Paulista na última segunda-feira, dia 19, do banco de reservas. Nas redes sociais, internautas repercutiram sobre um possível cochilo do atacante.

Revolta com a acusação e com as brincadeiras, Sheik desabafou na tarde desta terça-feira, dia 20, em sua conta no Instagram.

“Até quando a injustiça prevalecerá no nosso país e no mundo? Por que as pessoas fazem algo para prejudicar os outros? Temos que ter Fé e acreditar que sempre a verdade e os justos prevalecerão! Desejo que essas pessoas que tentam prejudicar alguém, possam viver situações e momentos que mostrem a cada uma delas, como é bom ser justo e correto! Todos têm o direito de errar, mas reconhecer o erro é sem dúvida, o maior acerto! Desejo e torço para que essas pessoas possam ser felizes, com justiça e verdade para todos”, declarou.

O atacante ainda relembrou tudo o que conquistou graças ao seu talento com a bola nos pés. “O esporte (futebol) mudou minha vida, menino de pé descalço, FAVELADO de origem, porém com muito ORGULHO! O Futebol me fez ser melhor, como pessoa, como SER HUMANO, passei a ser um filho melhor, passei a ser um pai melhor, mudou a vida de muitas pessoas próximas, inclusive (da minha linda família) por isso tenho o maior respeito com o meu trabalho, pois foi através dele que a minha história foi diferente, as oportunidades nas favelas são bem diferentes das que existem no asfalto...”, afirmou.

Por fim, ele deixou um recado para a Fiel e para os rivais. “Aos torcedores corintianos que por um momento acharam isso possível, a possibilidade de não honrar essa camisa é zero... Voltei em primeiro lugar porque tenho o desejo de conquistar mais títulos, esse sempre foi e sempre será o meu maior desejo todas as vezes que vestir essa camisa, talvez um dia vão entender o AMOR que sinto por esse clube ... A quem fez a brincadeira, NÃO VAI APAGAR A LINDA HISTÓRIA QUE TENHO NO CORINTHIANS COM MENTIRAS...”, desabafou.

Sheik entrou no final da segunda etapa, mas não conseguiu ajudar o Timão a quebrar o jejum de vitórias. A equipe comandada por Fábio Carille vem de duas derrotas e um empate.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com