Quinta, 25 de Abril de 2024

Cabo Santos pode ser candidato a deputado nas eleições deste ano

21/02/2018 as 08:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
O policial militar aposentado Ailton José dos Santos, mais conhecido como Cabo Santos, pode ser um pré-candidato a deputado nas eleições deste ano. A cogitação do nome dele nas redes sociais estaria ligada a manifestação contra a administração do prefeito André Pessuto.

Ainda filiado ao PSDB, do qual usou a sigla para ser candidato a vereador em 2016 e sem apoio em uma possível legenda, Santos já teria pedido desfiliação e estaria em busca de um partido mais afinado com seus ideais e que não necessite de muitos votos para se eleger.

O ex-policial poderia estar usando a situação implantada pelo “Movimento pela Ética na Política”, para ganhar projeção e angariar alguns apoios políticos, utilizando ainda o efeito do imposto.

A reportagem do regiaonoroeste.com entrou em contato, via WhatsApp, perguntando se o criador do movimento teria pretensões políticas e se seria candidato a deputado estadual ou a federal, mas Cabo Santos não respondeu as perguntas. A mesma indagação foi enviada via SMS para o número do celular dele, mas também não obtemos respostas.

A reportagem procurou alguns dirigentes do PSDB para saber a situação do ex-candidato a vereador e a informação que teria pedido desfiliação.

Até o momento ele seria a única oposição contra o prefeito André Pessuto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com