Quarta, 24 de Abril de 2024

Ladrão furta supermercado e é detido pela vizinhança

17/02/2018 as 10:01 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar de Rio Preto, na noite da quinta-feira (15), após furtar um televisor de LED de 42 polegadas de um supermercado na avenida Danilo Galeazzi, zona leste da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, após fugir com o televisor do local, o suspeito foi abordado por populares que se encontravam na vizinhança.

De acordo com o registro, após denúncia do furto, a PM foi até o local e encontrou nas redondezas o suspeito carregando o televisor e sendo segurado por populares, que tiveram de usar a força física para conter o ladrão.

Questionado, o homem alegou que havia recebido o televisor de um indivíduo desconhecido, que fugiu em seguida. Ele foi identificado pela polícia e preso após ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido às lesões causadas pela vizinhança.

O televisor foi reconhecido pelo gerente do supermercado, que disse que o item havia sido furtado do refeitório dos funcionários.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com