Sábado, 20 de Abril de 2024

Fernandópolis recebe atrações do Circuito Cultural Paulista

Primeiros espetáculos do ano serão nos meses de março e abril, no Teatro Municipal
16/02/2018 as 07:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Secretaria Municipal de Cultura de Fernandópolis prepara uma programação especial para o decorrer deste ano.

Dentro da agenda de atividades, o Centro Cultural ‘Merciol Viscardi’ recebe no mês de março, dia 18, através do Circuito Cultural Paulista - projeto do Governo do Estado de São Paulo, o Stand UP ‘Personalidades’, com o ator Filipe Pontes, considerado pela crítica como o melhor imitador do Brasil.

O espetáculo ‘Personalidades’ aborda de forma engraçada as curiosidades da televisão com o humor do dia a dia, além, é claro, de contar com imitações e personagens irreverentes do ator. Outra atração já confirmada através do Circuito Cultural será no dia 07 de abril, também no Teatro Municipal, desta vez o show ficará por conta do cantor e compositor Diego Moraes.

Com o novo disco do cantor ÉqueeuandodeÔnibus, o público se depara ironicamente em um cotidiano repleto de alegrias, problemas sociais e solidão, com esse dom de conviver sorrindo e dançando com toda essa antítese. O gênero, drogas e amor foram premissa para o processo de repertório do novo disco de Diego Moraes. Diego Moraes ficou conhecido pelo grande público com a participação no programa Ídolos em 2009 e lançou o CD/DVD de releituras de clássicos da MPB. Como intérprete e compositor venceu inúmeros festivais e já circulou pelas principais cidades do país, envolvendo participações especiais com grande nomes da música brasileira.

O CIRCUITO

O Circuito Cultural Paulista é um programa do Governo do Estado de São Paulo que visa promover a difusão cultural descentralizada. Por meio da realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas em cidades do interior e litoral, busca atuar na formação de público e no acesso da população à diversidade artística. Cada cidade recebe uma atração por mês.

O programa é executado pela organização social de cultura Associação Paulista dos Amigos da Arte (APPA).

Todas as apresentações do Circuito são gratuitas ao público.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com