Sexta, 19 de Abril de 2024

Bebê de três meses engasga com leite materno e é salva pela PM

Foto: Imagem Ilustrativa
14/02/2018 as 13:00 | Santa Fé do Sul | SBT Interior
Uma ocorrência de engasgamento terminou com um final feliz na terça-feira (13) em Santa Fé do Sul. Uma bebê de apenas três meses de vida foi salva pela ajuda da Polícia Militar.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o Copom (Central de Operações Militares) de São José do Rio Preto recebeu um chamado por volta das 4h55 da manhã de terça de carnaval para atender o engasgamento da criança em Santa Fé do Sul.

A vítima havia acabado de ser amamentada pela mãe, quando os pais perceberam que ela não estava respirando e começou a passar mal. Enquanto as viaturas policiais se deslocavam ao endereço da família, um policial militar, por telefone, passou todas as manobras necessárias para esse tipo de caso ao pai da menina. Ele conseguiu fazer todo o procedimento, mas a bebê ainda continuava engasgada.

Minutos depois, os PMs chegaram até a residência localizada no bairro Coronel Araújo e terminaram de fazer o desengasgamento. A menina foi encaminhada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), passou por atendimento médico e recebeu alta logo depois.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com