Quinta, 25 de Abril de 2024

Perto dos 100%, Moisés diz que vai brigar por vaga de volante

10/02/2018 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
Depois de quebrar muitos galhos como meia, Moisés deve voltar à sua posição preferida em 2018.

Um dos destaques do Palmeiras nos últimos anos ainda faz um trabalho de fortalecimento em uma pré-temporada prolongada, mas já se imagina jogando como volante no time de Roger Machado e planeja disputa com Felipe Melo e Tchê Tchê.

“Vou brigar pela posição de volante. Onde hoje está jogando o Felipe Melo, o Tchê Tchê, agora acho que brigo nessas duas posições, a ideia é essa. Já deixei claro para o Roger que jogo de meia também. Mas acho que meu futebol se destaca mais como 1º ou 2 volante. Acredito que consigo desempenhar as duas funções muito bem”, disse em entrevista ao programa Nossa Área, da Rádio Bandeirantes.

Após sofrer uma grave lesão no joelho no ano passado, Moisés disse que já era previsto um trabalho diferenciado neste início de temporada. Ele também revelou que deve estar 100% na próxima semana.

“Já era programado fazer um trabalho à parte no começo do ano, com fortalecimento, para que eu pudesse ter uma pré-temporada adequada. Não estou machucado, não tem problema de peso. Estou fazendo um trabalho especial para voltar em alto nível. A partir da semana que vem entro no padrão da equipe e já estou liberado da parte física”, destacou.

Moisés afirmou ainda que não sabe se ficará à disposição para o duelo de sábado, contra o Mirassol, mas acredita que já fará parte da lista de relacionados para o confronto diante do Linense, na próxima quinta-feira. Até agora, o camisa 10 participou apenas de alguns minutos na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, na quarta rodada.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com