Sexta, 19 de Abril de 2024

Morre o coronel e renomado advogado Antonino Sérgio Guimarães

07/02/2018 as 08:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Morreu na manhã desta quarta-feira, dia 7, o renomado advogado Antonino Sérgio Guimarães, aos 81 anos. Internado há dias na Santa Casa de Fernandópolis, o ex-coronel aviador lutava contra diversos problemas de saúde, já que era safenado e ainda possuia marcapasso.

Destaque na profissão de advogado, prestando serviços em diversas cidades da região como procurador jurídico, além de ter sido assessor do ex-prefeito Newton Camargo e Milton Edgard Leão na década de 80.

Conhecido como uma enciclopédia jurídica, tinha o respeito dos demais colegas advogados, sendo um dos maiores consultores, principalmente na área política.

Foi um dos pilotos da aeronáutica, participando ativamente da revolução de 1964, onde seguiu carreira até se aposentar como tenente coronel.

Mantinha um escritório de advocacia próximo ao Fórum de Fernandópolis em sociedade com a filha Larissa Guimarães. Seu último trabalho foi defender diversos prefeitos e ex-prefeitos de ações de improbidade administrativa. Participou ativamente da última CPI instaurada na Câmara Municipal para apurar irregularidades da Merenda Escolar na gestão da ex-prefeita Ana Bim.

Ainda não há informações sobre o velório.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com