Quinta, 25 de Abril de 2024

Médico pode ser preso ainda hoje após decisão do TJ

06/02/2018 as 07:30 | Fernandópolis | Da Redaçao
O ex-presidente da Unimed e médico oftalmologista, Jarbas Alves Teixeira, pode ser preso a qualquer momento após uma decisão da 7ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça do estado de São Paulo que negou os embargos de declaração interpostos pela defesa.

Jarbas e a esposa Sueli Longo Teixeira foram condenados em primeira instância as penas de oito anos e dez meses e dez anos e oito meses de prisão, acusados de participação ma tentativa de homicídio do médico, Orlando Cândido Rosa, na noite do dia 12 de junho de 2013.

Na época a Polícia Civil prendeu o Ronaldo Henrique Mota Barbuglio e Rodrigo Marcos Sampaio após conversas telefônicas mencionando sobre o crime. Ronaldo que era motorista particular de Jarbas foi o mentor da tentativa de assassinar Orlando Rosa.

O TJ manteve a decisão de 1ª instância proferida pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Fernandópolis, Vinicius Castrequini Bufulin. Aos negar embargos de declaração interpostos pela defesa, o TJ comunicou a Justiça de Fernandópolis que poderá determinar o recolhimento de Jarbas a qualquer momento.

Rodrigo foi condenado a 17,6 anos e Ronaldo 20 anos de prisão.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com