Sábado, 20 de Abril de 2024

Convênio garante desconto para servidor público aluno da FEF

Há bolsas de 30% ou 50% para ingressantes na faculdade a partir de 2018
06/02/2018 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Prefeitura de Fernandópolis assinou na manhã desta segunda-feira, 05, um convênio que concede desconto nas mensalidades aos servidores públicos municipais e seus dependentes que estudam na FEF (Fundação Educacional de Fernandópolis).

Têm direito ao benefício os universitários ingressantes a partir do ano de 2018. As bolsas são concedidas com base nos valores originais das parcelas das mensalidades dos cursos de graduação e cursos técnicos.

O servidor deverá, no ato da matrícula, apresentar documento que demonstre o vínculo com o município. O não pagamento ou atrasos por parte do responsável financeiro do beneficiário (aluno) resultará na sua perda dos benefícios deste convênio de descontos.

“Para nós, é uma imensa satisfação poder assinar este convênio que dá oportunidade ao servidor e seus familiares de conquistar o diploma de nível superior de uma forma facilitada”, disse o prefeito André Pessuto.

Descontos de 50% são oferecidos aos estudantes de Biologia, Educação Física (licenciatura), Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Serviço Social.

Bolsas de 30% são para alunos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física (bacharel), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Sistema de Informação, Tecnologia em Agrimensura, Tecnologia e Cosmética, Técnico em Edificações, Eletrotécnica, Estética, Radiologia e Segurança do Trabalho.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com