Quinta, 25 de Abril de 2024

Pessuto assina ordem para construção de campinho no Araguaia

Área de lazer terá vestiários, colocação de alambrados e grama
30/01/2018 as 07:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
Na tarde desta segunda-feira, 29, o prefeito André Pessuto recebeu em seu gabinete moradores do Jardim Araguaia que acompanharam a assinatura de ordem de serviço da construção do campinho do bairro.

A área de lazer, localizada na rua dos Curiós, começou a ser construída em gestões passadas e está parada há anos. Com o início dos serviços, que será feito pela ENGCON – Engenharia e Construção, já a partir da próxima semana, o local ganhará inúmeras melhorias: construção de vestiários, colocação de alambrados e grama, um investimento de R$ 295 mil, fazendo com que a área se torne um ponto de esporte e entretenimento aos moradores do bairro e adjacências.

Durante a assinatura, o prefeito André Pessuto falou sobre a importância de mais um projeto em benefício da população. “É com muita satisfação que atendemos o pedido dos moradores do Araguaia, concluindo uma obra que proporcionará momentos de muita diversão e lazer. Contamos com o apoio e colaboração de todos para que nos ajudem a cuidar do local”, comentou.

O evento também contou com a participação dos vereadores Antônio Finoto e Neide Garcia. A previsão é de que a obra seja concluída até o mês de maio.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com