Quarta, 24 de Abril de 2024

Conveniência Colombano recebe lançamento de livro de jornalista

29/01/2018 as 15:27 | Fernandópolis | Da Redaçao
O jornalista e coach Fabiano Latham, que há quase três anos reside nos Estados Unidos, em sua temporada pelo Brasil está realizando na região o Lançamento do seu novo livro: Agora Va – 5 Estratégias para Revolucionar sua Vida e Carreira da (Editora FHouse).

Nesta terça-feira,30, o lançamento em Fernandópolis será no Lounge do Café do Posto Colombano, as 20h. Fabiano fará também uma breve palestra baseada no conteúdo do livro. Na região já foram três lançamentos, em Rio Preto, Votuporanga e na sua cidade Natal em Ouroeste.

Fabiano que se mudou para Boston (EUA) para focar na sua carreira de consultor e escritor, hoje trabalha focado em sua carreira de coach, com atuação tanto no campo pessoal como no profissional

Escrito numa linguagem simples e objetiva, o livro pode ser usado como um guia prático com análises e dicas a serem aplicadas no dia a dia, tanto como estratégias para empreender na vida pessoal como na vida profissional. Trata-se da segunda obra do jornalista.

Sobre o novo livro ele diz: “Percebi que, criando uma sequência de estratégias de fácil aplicação, consigo auxiliar de forma mais efetiva as pessoas a atingirem metas e fazerem mudanças significativas.”

UM POUCO MAIS SOBRE O AUTOR

Fabiano Latham é Life & Professional Coach desde 2010. Bacharel em Jornalismo e Pós-Graduado em Comunicação, já fez mais de 230 palestras, cursos e workshops nas áreas de desenvolvimento pessoal e profissional. Atuou por 22 anos em jornais, revistas e TVs e é autor do livro “Aprendendo com os Mestres” (Prumo). Nas redes sociais tem milhares de seguidores que acompanham seus vídeos e mensagens. Atualmente mora em Boston (EUA).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com