Sábado, 20 de Abril de 2024

Carlão e Dado pedem apoio do Governo para Jogos Regionais

Audiência com secretário Paulo Gustavo Maiurino aconteceu nesta terça-feira em São Paulo
24/01/2018 as 07:50 | Votuporanga | Da Redaçao
O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) acompanhou o prefeito de Votuporanga, João Dado, e o secretário municipal de Esportes, José Ricardo Rodrigues da Cunha – Mineiro, em audiência com o secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Paulo Gustavo Maiurino. Na oportunidade, as lideranças votuporanguenses apresentaram diversas reivindicações ao secretário estadual.

A maioria dos pedidos é concernente à realização dos Jogos Regionais, que acontecerão entre os dias 20 e 30 de julho, em diversos espaços esportivos da cidade nas modalidades atletismo, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, dama, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, tae-kwon-do, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Para que as competições tenham um maior brilho, o prefeito João Dado determinou a reforma e modernização de várias praças esportivas.

Dado e Mineiro solicitam ao secretário Maiurino a liberação de R$ 200 mil para reforma do CSU (Centro Social Urbano) e Ginásio de Esportes “Jane Maria de Lacerda Soares”; R$ 100 mil para construção de uma pista BMX - bicicross para os Jogos Regionais.

Além disso, reivindicaram recursos para a Associação Atlética Brisas Suaves; Projeto Futuros Craques e Lei do Incentivo ao Esporte.

“Investir em praças esportivas é melhorar o ambiente para que nossos jovens e crianças pratiquem esporte e recebam educação com disciplina, melhorando o relacionamento entre as pessoas, ensinando-os a boa prática da convivência. Parabéns ao prefeito Dado e ao secretário Mineiro pelo empenho”, destaca o deputado Carlão Pignatari.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com