Sexta, 19 de Abril de 2024

Casamento sem estresse

03/01/2018 as 07:50 | Fernandópolis | Jean Braida
Muitas noivas, por conta da ansiedade, se estressam e ficam agoniadas com medo de esquecer algo no dia do casamento. Meninas, calma! Isso é absolutamente normal. No entanto algumas dicas podem ajudar bastante para atravessar esse processo.

Os sonhos que podem ser pesadelos terríveis podem te deixar insegura. Sonhar que esqueceu o vestido, de não ter nenhum convidado na cerimônia e festa, e pior, sonhar que o noivo não apareceu no dia, são alguns fatores que te deixará, de certa forma, insegura. Mas, não se preocupe! Isso acontece devido a preocupação para que tudo seja perfeito no seu grande dia. Isso é compreensível. No entanto, não é sua responsabilidade ter o controle de tudo. O seu papel é dizer como quer e junto com a equipe de Assessoria e Cerimonial acompanhar a organização de todos os fornecedores.

Outro fator importante é não discutir com o noivo porque ele não quer ajudar escolher este o aquele item ou porque ele não participa de nada. Lembre-se que a maioria dos homens não são ligados a detalhes, não porque eles não se importam, simplesmente não faz parte da cultura deles. Não se esqueça que a maioria das discussões que acontece nessa fase é porque ele não opinou se a cor da fita do bem casado é rosa ou marsala. Será que vale a pena criar um clima chato por conta disso?

Outra situação de extrema importância é tomar cuidado com a escolha dos padrinhos. Sim, até eles. A gente sabe que os padrinhos são escolhidos a dedo. Cada detalhe do convite e da lembrancinha é cuidadosamente escolhido. Mas, quando aquela madrinha que é a “amiga super bacana” começa a palpitar dizendo que tudo que você está fazendo não está legal, ou então quer aparecer mais que você no dia, o que fazer? O primeiro passo é escolher os padrinhos já sabendo da condição e personalidade de cada um. Caso você tenha que convidar aquela “amiga super bacana”, mostre com atitude que você é quem tem que se sentir bem, porque o casamento é o seu sonho.

A última dica de hoje vem falar exatamente do seu sonho. Não se cobre se não conseguir agradar a todos. A verdade é que nunca alguém conseguiu satisfazer 100% dos convidados. Portanto, foque em você e no noivo, no gosto de vocês, o casamento tem que ter a vossa personalidade. E se houver críticas filtre-as. Pois, com certeza os elogios serão imensamente maiores que qualquer avaliação negativa.

Todavia, para não correr riscos tenha uma equipe de Assessoria & Cerimonial profissional, responsável e comprometida com seu casamento.

Gostou!? Deixe seu like!

Por Jean Braida.

Versus Dourados

Assessoria Cerimonial & Celebração

(17) 99629-2697


Curta nossa página e tire suas dúvidas!

facebook.com/cerimonialversusdourados/

instagram.com/versusdouradoscerimonial
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com