Quinta, 25 de Abril de 2024

Giovanna Ewbank revela que fez cirurgia para endometriose

12/12/2017 as 21:07 | Brasil | Da Redaçao
A atriz Giovanna Ewbank falou sobre questões íntimas em conversa com a sexóloga Cátia Damasceno para vídeo no seu canal do Youtube, divulgado nesta terça-feira (12).

Durante o bate-papo, a esposa de Bruno Gagliasso contou que já precisou passar por uma cirurgiã para aliviar os sintomas da endometriose.

Segundo a atriz, ela percebeu que estava com o problema ginecológico após sentir desconfortos durante o sexo. "Não sabia o que estava acontecendo, parecia que as coisas não se encaixavam. Procurei o ginecologista, conversei com o Bruno, operei e hoje estou bem", contou Gioh.

Em outro momento da conversa, a atriz e Bruno, que também participou do vídeo, contaram sobre as dificuldades em manter a vida sexual após a adoção da filha, Titi, de quatro anos. Giovanna comentou sobre um episódio em que os dois foram interrompidos pela menina em um momento à dois.

"Uma vez a gente estava no hotel, ela já estava dormindo, a gente estava lá na cama e a gente estava quase ali na hora H e a gente escuta um: bu", relembrou, revelando ainda que usaram ma tática especial para disfarçar o flagra: gritar em clima festivo. "Foi um balde d`água", finalizou.

Ao final da entrevista, a sexóloga deu dicas diretas a Giovanna sobre como apimentar a relação com ajuda de brinquedos sexuais. “Aprendi muito hoje”, concluiu Giovanna ao final da entrevista.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com