Terça, 16 de Abril de 2024

Palestra sobre Inteligência Emocional lota auditório da Unimed

12/12/2017 as 07:55 | Fernandópolis | Da Redaçao
Fernandópolis recebeu personalidades de toda região para ouvir a palestra do Life Coach Júlio César.

Lotar um auditório em um sábado de fim de ano, para ouvir uma palestra durante o dia todo, não é uma tarefa fácil. O desafio foi vencido com êxito. Mais de 200 pessoas participaram do treinamento de Inteligência Emocional realizado pelo Life Coach Júlio César, no auditório da Unimed, nesse sábado (9/12).

Não são apenas os auditórios que ele tem lotado; mas também seu escritório, que ele apelidou de “coachtório”, o lugar onde ele treina pessoas para a vida.
Depois de morar por anos nos Estados Unidos e viajar por mais de 30 países em quatro continentes, Júlio César tem muitas experiências para compartilhar.

Durante a palestra, Júlio destacou que recebe em seu “couchitório” muitas pessoas que querem progredir na vida, ter sucesso; mas se encontram com algumas barreiras e não sabem como encontrar solução para o problema. “É como um carro com o freio de mão puxado e que não tem desenvoltura . Ele até anda, mas poderia andar muito mais. Então começamos um processo de treinamento para levar essa pessoa a autoperformance”.

​Todo esse ensino agrega muito valor a Fernandópolis, que é conhecida por sua hospitalidade e vem se preparando para subir em mais uma importante plataforma, a do MIT (Município de Interesse Turístico), título conferido pelo Governo do Estado.

​Os “filhos da terra” tem abraçado o trabalho desse profissional. Nesse sábado, quem fez abertura do evento, no período da manhã, foi José Tadeu Fernandes, que também é palestrante e professor na área de PNL.

À tarde foi a vez de André Campos Azadinho, que exibiu dezenas de medalhas conquistadas no triatlo. “Tudo começou com o incentivo do Júlio, que hoje se tornou meu amigo, irmão e parceiro. Minha vida mudou depois que conheci esse cara”, destacou Azadinho.

O evento contou com a participação especial de outras pratas da casa, como os músicos dos “Sonhadores” e o balé da “Maria João de Deus”.

Também marcaram presença no evento o prefeito do município de Estrela d´Oeste, Antônio Escrivão, o vereador de Fernandópolis, João Pedro Siqueira, e sua esposa Marta; Ailton Santos - mais conhecido como Cabo Santos -, acompanhado de sua esposa, Linei; além de empresários e profissionais de diversos setores do comércio de Fernandópolis e região.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com