Terça, 23 de Abril de 2024

Prefeito participa de apresentação na Secretaria de Energia de SP

07/11/2017 as 07:50 | Estrela d'Oeste | Da Redaçao
O prefeito Antônio Escrivão, juntamente com representantes do município de Ouroeste, Vice-prefeito Nelcides (Neno) e o responsável pelo meio ambiente Claudecir Caberlim, a convite do prefeito de São Manuel-SP, Ricardo Salaro, estiveram na Secretaria Estadual de Energia, onde foram recebidos pelo Subsecretário de Energias Renováveis do Estado de SP), Antonio Celso, onde participaram de uma apresentação sobre Usinas de reciclagem e geração de energia, promovida pela empresa Zeg Environmental, na ocasião representada pelo Sr. André Tchernobilsky.

Na oportunidade foi demonstrado aos presentes a tecnologia oferecida pela empresa que acaba com o lixo, e consequentemente os Aterros, gerando emprego, renda e melhores condições de trabalho aos colabores de reciclados que atuam "clandestinamente" nas ruas dos municípios.

O projeto também prioriza a geração de energia que pode ser "vendida" as Concessionárias de Energia, reduzindo significativa os gastos públicos com iluminação.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com