Sexta, 19 de Abril de 2024

Eduardo Costa posta foto com cigarro e fãs criticam

19/10/2017 as 13:38 | Brasil | Da Redaçao
Eduardo Costa, que é fumante assumido, usou seu perfil no Instagram na quarta-feira (18) para compartilhar uma foto para lá de sensual.

Na imagem, o cantor aparece sem camisa, deixando seus músculos em evidência, sentado em cima de um cavalo. "Não sei por quê, mas tenho um amor por esse animal que é inexplicável. Bom, bonito e manso. Bicho bão de sela", escreveu na legenda do clique.

Entretanto, o que realmente chamou a atenção dos fãs foi o fato dele estar segurando um cigarro. Nos comentários, os seguidores não deixaram de criticar o cantor por seu vício. "Tudo lindo. Menos o cigarro", escreveu uma internauta. "Lindo, mas larga esta droga de cigarro. Trabalho em hospital e isso tem matado muita gente", alertou outra. "Desculpa, sou sua fã mas o uso do cigarro foi completamente desnecessário em uma paisagem tão bonita", disse uma terceira.

Embora o cantor tenha em sua rotina o hábito de fazer exercícios e uma alimentação saudável, Eduardo não consegue se livrar do vício do cigarro, assumido em postagem feita em março de 2016. "Eta luta difícil para largar o vício", desabafou na época.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com