Sexta, 19 de Abril de 2024

Juju Salimeni surge em vídeo de ensaio nu para Playboy

18/10/2017 as 13:16 | Brasil | Da Redaçao
Solteira, Juju Salimeni deu o que falar em ensaio nu para a revista Playboy. A loira mostrou sua silhueta sarada e as coxas inconfundíveis em registros cheios de sensualidade.

Um vídeo dos bastidores da sessão da musa fitness com o fotógrafo André Schiliró foi divulgado recentemente por um perfil de fã clube da Playboy no Instagram.

Aos 31 anos, Juju Salimeni posa pela segunda vez para a revista. “Muito feliz de voltar a capa dessa revista tão conceituada depois de 7 anos do meu primeiro ensaio!!”, comemorou ao postar a capa do ensaio em rede social.

A loira, que aumentou o silicone nos seios recentemente, aproveitou para explicar que posou ainda com a comissão de frente menos “turbinada” e se defendeu de críticas sobre suas próteses estarem supostamente “tortas”.

“Essas ainda não são minhas próteses novas, pra quem perguntou. E elas não eram tortas, eu estou inclinada. Bem óbvio mas tem gente q precisa desenhar pra entender”, afirmou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com