Sexta, 19 de Abril de 2024

Anitta prepara projeto com portadores de necessidades especiais

17/10/2017 as 20:14 | Brasil | Da Redaçao
Anitta mostrou bastidores de um projeto que está organizando com dançarinos portadores de necessidades especiais em vídeos divulgados nesta terça-feira (17). A cantora divulgou vídeo de um dos bailarinos escolhidos, Felipe Rodrigues, e mostrou o ensaio da equipe.

Procurada pelo portal da RedeTV!, a assessoria de imprensa da cantora explicou, sem dar maiores detalhes, que os bailarinos que aparecem no vídeo, incluindo Felipe, “serão formados para um projeto surpresa e especial da cantora”.

Nos bastidores gravados por Anitta, Felipe, que é portador de síndrome de Down, apareceu contando a novidade de ser integrante da equipe da cantora e depois foi filmado dançando a música "Paradinha" com outros bailarinos. Os vídeos também mostraram uma cadeirante e uma outra mulher com prótese mecânica em uma das pernas.

Felipe é famoso nas redes sociais por gravar vídeos dançando as músicas de Anitta. Após fazer sucesso ao se apresentar com a cantora em um show no Rio de Janeiro, em 2015, ele lançou o canal “Dance com Felipe”.

O novo hit de Anitta “Is That For Me”, lançado na sexta-feira (13), alcançou 11 milhões de visualizações no Youtube. A música é uma parceria da cantora com o DJ Alesso e o segundo lançamento cantado totalmente em inglês.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com