Sexta, 19 de Abril de 2024

Galliote banca Alberto Valentim como técnico do Palmeiras em 2018

18/10/2017 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
Desde que deixou o Palmeiras no início do ano para assumir o Red Bull Brasil, Alberto Valentim sonhava com uma chance no comando alviverde e ela veio após a demissão do técnico Cuca.

O treinador, que já viu seu time derrotar o Atlético Goianiense, por 3 a 1, tem mais dez rodadas para provar a Mauricio Galliote que pode sim dirigir o clube na próxima temporada.

O Palmeiras não esconde o desejo por Mano Menezes, que negocia sua permanência no Cruzeiro, mas trabalha com a possibilidade de efetivar Valentim. Ao menos, esse foi o discurso do mandatário durante o Conselho Técnico do Campeonato Paulista 2018, em evento realizado nesta terça-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol.

“O Alberto Valentim é o técnico do Palmeiras. Esse é o nome que estamos trabalhando para colocar a gente na Libertadores. Existe sim a chance de continuar em 2018”, afirmou Galliote.

Ainda nesta terça-feira, Mano Menezes esteve em reunião com o Cruzeiro e praticamente definiu sua permanência para a próxima temporada. O atual mandatário detém de total confiança da diretoria da Raposa, além de todo o grupo, e dificilmente se aventuraria em outro clube.

"O Palmeiras não vai fazer proposta para o Mano até ele definir a situação com o Cruzeiro. Nem para o Mano e nem para qualquer outro treinador, que tem muita gente que não está lembrando de outros treinadores por aí", disse o diretor de futebol Alexandre Mattos também no sorteio de grupos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com