Quinta, 25 de Abril de 2024

"Parça" de Neymar revela quadro de Marquezine na casa do craque

16/10/2017 as 20:02 | Brasil | Da Redaçao
Um dos “parças” de Neymar acabou fazendo sem querer uma revelação que certamente deixou o craque nada contente com a situação. Enquanto gravava uma história para o Instagram, o amigo do jogador deixou aparecer um detalhe íntimo na parede da residência em Paris, na França.

Cristian Guedes, um dos melhores amigos do craque, gravava o surfista Gabriel Medina na casa do jogador, quando acabou passando por um quadro de Neymar e Bruna Marquezine na parede da casa. Na pintura, o casal está vestido de Batman e Mulher-Gato. Os dois se caracterizaram dessa forma para o aniversário de Medina, em dezembro de 2016, em Maresias, litoral de São Paulo.

O casal anunciou o término do relacionamento em julho deste ano, mas os dois foram flagrados em clima íntimo durante o casamento da atriz Marina Ruy Barbosa. A esperança de uma volta do casal “Brumar”, como é chamado carinhosamente pelos fãs na internet, ressurgiu depois de Neymar assumir durante uma entrevista que ainda ama a ex-namorada.

Medina está passando dias na casa de Neymar, em Paris, após ser campeão da nona etapa do Circuito Mundial de Surfe, em Hossogon, na França.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com