Sexta, 19 de Abril de 2024

"Era um círculo de prostituição", diz ex-Pussycat Dolls

16/10/2017 as 14:21 | Mundo | Da Redaçao
Kaya Jones, ex-integrante do grupo Pussycat Dolls, fez uma série de acusações envolvendo abusos e prostuição referentes ao período em que permaneceu na girl band, entre 2003 e 2005. A banda acabou em 2010.

“É a verdade. Eu não estava em um girl group. Era um círculo de prostituição. Nós cantávamos e éramos famosas. Enquanto isso todo mundo nos usava e fazia dinheiro”, disparou.

A artista de 33 anos acrescentou que a situação era tão crítica que a fez desistir de seus objetivos no meio artístico. “Era ruim o suficiente para eu abandonar os meus sonhos, minhas colegas de banda e meu contrato de 13 milhões. Nós sabíamos que chegaríamos para o primeiro lugar”, ressaltou.

Jones ainda detalhou como eram cometidos os abusos. “Para ser parte do time você precisava jogar com o time, dormindo com quem quer que te obrigassem. Eram executivos, empresários, agentes e outros artistas do estúdios”, explicou.

As declarações de Kaya Jones foram rebatidas pela coreógrafa fundadora do Pussycat Dolls, Robin Antin, em entrevista ao site The Blast. “Ela está procurando por seus 15 minutos de fama”, afirmou ao classificar as acusações de “mentiras repulsivas e ridículas”.

A reação da ex-Pussycat Dolls acontece em meio à repercussão do caso do produtor de cinema Harvey Weinstein, apontado por várias famosas como autor de abusos contra elas no passado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com