Quinta, 18 de Abril de 2024

Palmeiras vence Atlético-GO no primeiro jogo sem Cuca

16/10/2017 as 08:38 | Brasil | Da Redaçao
O Palmeiras deixou uma boa impressão no primeiro jogo após a demissão do técnico Cuca, agora sob o comando de Alberto Valentim.

Com uma grande atuação de Keno, o time venceu o Atlético-GO por 3 a 1, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão, no Olímpico, em Goiânia.

O resultado encerra a seqüência de dois jogos sem vitória e leva o time paulista aos 47 pontos e provisoriamente à terceira colocação, com possibilidade de ser ultrapassado pelo Grêmio. O Atlético-GO segue na lanterna, com 20 pontos.

SHOW DE KENO

Com uma movimentação rápida, o Atlético-GO conseguiu encarar o Palmeiras de igual para igual. Apesar da limitação no repertório ofensivo, o time da casa se esforçou no ataque e logo aos quatro minutos obrigou o goleiro Fernando Prass a fazer grande defesa, quando Jonathan bateu forte de fora da área, aos quatro minutos.

Apesar da tentativa de pressão dos atleticanos, o time paulista também conseguia frequentar o campo de ataque, mas sem muita criatividade. No entanto, achou o caminho do gol quando Keno disparou em velocidade pela direita, cortou o marcador no canto da área e tocou para Willian abrir o placar. Os jogadores do Dragao reclamaram de falta cometida por Dudu no lateral Jonathan, no momento do lance.

Depois do gol, o Palmeiras passou a comandar o jogo e só levou um susto aos 27 minutos, em chute de Andrigo defendido por Fernando Prass. Aos 43 minutos, Keno apareceu mais uma vez pela direita para decidir. O atacante gingou na frente de dois jogadores atleticanos, na beirada da área, e levantou a bola no espaço entre os marcadores para encontrar Moisés, que mandou para o fundo do gol.

FECHOU

Empolgado com o bom resultado com o qual terminou o primeiro tempo, o Palmeiras voltou inspirado para a segunda etapa e logo nos primeiros minutos já deu trabalho para a defesa atleticana. William e Keno, principalmente, mantiveram o ritmo, e criaram boas chances para o time alviverde.

O terceiro gol era apenas questão de tempo e saiu aos 14 minutos. Willian fez boa jogada pela direita e tocou para Keno, que cruzou para Dudu fazer o terceiro. Mesmo sem conseguir criar muitas oportunidades, o Atlético conseguiu diminuir aos 31 minutos, quando Walter bateu pênalti, com direito a cavadinha.

PRÓXIMOS JOGOS

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar a Ponte Preta, às 20 horas, no Pacaembu. O Atlético-GO recebe o Vasco da Gama no Serra Dourada, às 19h30, na quarta-feira.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com