Terça, 23 de Abril de 2024

FernanKids é sucesso de público e animação

Centenas de crianças brincaram e se divertiram na praça
13/10/2017 as 15:41 | Fernandópolis | Da Redaçao
O Dia das Crianças foi marcado por muita diversão em Fernandópolis com a realização da FernanKids. A festa, realizada na praça João Pedro, contou com centenas de crianças e suas famílias que se reuniram em clima de comemoração.

Além da distribuição de doces, picolés e pipoca, oferecidos gratuitamente à população, os personagens vivos: Mickey, Minnie, Skye, Hulk e Capitão América garantiram o sorriso dos pequenos durante todo evento.

As famosas camas elásticas também foram essenciais durante a festiva, proporcionado momentos de muito divertimento aos pequenos vindos de todos os bairros da cidade.

O encontro promovido pela Prefeitura, através do Fundo Social de Solidariedade, superou expectativas dos organizadores e agradou todos os participantes.

“A administração municipal está de parabéns, promoveu uma bonita festa, proporcionado momentos incríveis para nossos filhos. Tudo estava lindo, meus meninos se divertiram muito”, comentou a dona de casa Carla Souza.

“Com custo reduzido, mas tudo muito bem organizado, conseguimos fazer uma bonita festa, cumprindo nosso propósito que era agradar as crianças de nossa cidade. Deixo aqui meu agradecimento a todos que participaram conosco”, explanou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Cândido.

“O Dia das Crianças merece uma comemoração especial e nós tivemos a oportunidade de comemorar esta data com festa aos pequenos. Obrigado a todos que compareceram na praça e prestigiaram o evento”, agradeceu o prefeito André Pessuto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com