Quinta, 18 de Abril de 2024

Felipe Titto revela que ficaria com Marquezine: "Ela é linda"

12/10/2017 as 13:00 | Brasil | Da Redaçao
Em entrevista para o canal do Youtube de Caio Fischer, Felipe Titto confessou que ficaria com Bruna Marquezine. A revelação foi feita durante a brincadeira "Pega e não Pega", em que o youtuber mostra fotos de diversas atrizes para o amigo, perguntando se ele ficaria ou não com cada uma delas.

"Meu irmão do céu, você quer me complicar muito brabo, né, velho? Para que você vai fazer isso", protestou Felipe. "Ela é linda, ela é linda. Não sei qual é a situação dela no momento, ela está vai e volta lá. Não sei, enfim. Eu solteiro e ela solteira, certamente, ela é uma menina linda. Nunca peguei, eu pegaria", disse ele sobre a atriz que que recentemente foi vista beijando o ex, Neymar, no casamento de Marina Ruy Barbosa.

Além da morena, Felipe assumiu que pegaria ainda Thaila Ayala, Paloma Bernardi e Isabella Santoni. "Elas solteiras, eu solteiro...", disse Felipe, que demorou a responder ao ser questionado sobre Cleo Pires, de quem foi apontado como affair recentemente. "Eta, Caio você é rídídulo mesmo. Ela é linda também, ficaria com certeza. Cara, por que você está fazendo isso comigo?", perguntou mais uma vez. "Ele vai me matar", brincou o youtuber.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com