Sexta, 19 de Abril de 2024

Obras em quadra de escola de Valentim estão a todo vapor

Deputado Carlão Pignatari destinou R$ 1,4 milhão para total reconstrução da quadra da escola Prof. Cícero Usberti
11/10/2017 as 07:50 | Valentim Gentil | Da Redaçao
As obras de reconstrução da quadra poliesportiva da Escola Estadual Prof. Cícero Usberti, em Valentim Gentil, estão em ritmo acelerado.

O Governo do Estado está investindo R$ 1,396 milhão, com recursos da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), conquistados pelo deputado estadual Carlão Pignatari.

O repasse oficial dos recursos aconteceu no dia 14 de junho último, quando o presidente da FDE, João Cury, esteve em Valentim Gentil, para assinar o convênio com o prefeito Adilson Segura, em evento que contou com as principais lideranças da cidade.

Na oportunidade, Cury destacou a iniciativa do prefeito Adilson Segura e dos vereadores, que, visitaram a FDE diversas vezes este ano, juntamente com o deputado Carlão Pignatari, pleiteando a execução da obra.

Por sua vez, o deputado Carlão Pignatari reforçou sua disposição de continuar trabalhando por Valentim Gentil. Carlão acredita que, pelo ritmo acelerado das obras, a quadra pode ficar pronta já para o próximo ano letivo de 2018.

“É muito importante oferecer um ambiente de qualidade para nossas crianças e jovens, onde eles possam desenvolver atividades esportivas e recreativas, para crescerem saudáveis e se tornarem cidadãos de respeito”, destacou o deputado Carlão Pignatari
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com