Quinta, 18 de Abril de 2024

Vice-prefeito recepciona empresário no Paço Municipal

Objetivo da reunião foi tratar de uma possível PPP-Parceria Público-Privada com o município
07/10/2017 as 07:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
Representando o prefeito André Pessuto, o vice-prefeito e secretário de Assistência Social e Cidadania Gustavo Pinato recepcionou na manhã desta sexta-feira, 06, no gabinete do Executivo, o empresário Marcelo Perboni, proprietário da Perboni Brasil, e o representante da empresa em São Paulo, Vagner Klipel.

Também participaram da reunião o presidente da Câmara de Vereadores, Étore Baroni, o secretário de Planejamento, Marcelo Nossa e o empresário Luís Carlos Fontes. O objetivo da reunião foi tratar de uma possível PPP - Parceria Público-Privada com o município.

O vice-prefeito Gustavo Pinato colocou a administração à disposição dos empresários.

“Em nome do prefeito, é uma honra recebê-los aqui e o que estiver ao nosso alcance, podem contar com a gente, que nosso objetivo é atrair empresas para gerar empregos em nossa cidade”, destacou Pinato.

O Grupo Perboni é uma empresa especializada no ramo de hortifrutigranjeiros, que atua no mercado nacional há mais de duas décadas, e possui filiais em oito estados do país.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com