Quinta, 18 de Abril de 2024

Câmara vota hoje parecer do TCE sobre contas de Ana Bim

03/10/2017 as 16:23 | Fernandópolis | Da Redaçao
O plenário da Câmara Municipal de Fernandópolis aprecia nesta terça-feira, dia 3, o relatório da Comissão de Finanças e Orçamento que recomenda a rejeição das contas da ex-prefeita Ana Maria Matoso Bim referente ao exercício de 2014.

O parecer da comissão segue as recomendações do TCE (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) que apontou algumas irregularidades em 2014, rejeitando as contas da Prefeitura de Fernandópolis no período em que ela administrou.

Para reverter à situação, Ana Bim precisa da maioria absoluta dos votos, ou seja, nove vereadores teriam que votar contra o parecer da comissão e os apontamentos do Tribunal de Contas.

Até às 16h15 desta terça-feira, nenhuma defesa por escrito foi apresentada pela ex-prefeita na Câmara Municipal, mas o presidente Étore Baroni, vai manter o direito do contraditório e franquear a palavra para ela ou para um advogado contestar os apontamentos do TCE.

A sessão ordinária terá início às 20h00.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com