Sexta, 19 de Abril de 2024

Prefeito conhece trabalho de destinação de entulhos em São Manuel

29/09/2017 as 07:50 | Estrela d'Oeste | Da Redaçao
Neste feriado municipal de 25 de setembro (Dia da Padroeira), o prefeito Antônio Escrivão e o interlocutor do Programa Município Verde Azul-PMVA, Robson Tonioli, visitaram o município de São Manuel-SP.

A visita teve a finalidade de buscar conhecimento e experiência junto a administração de São Manuel-SP quanto a solução de problemas relacionados a aterros sanitários (lixão), bem como programa de coleta seletiva e outros.

A coleta seletiva e a correta destinação do lixo são itens importantes para que a administração consiga buscar recursos junto aos Governos Federal e Estadual, além de proporcionar uma cidade mais limpa, higiênica, livre de vetores (causadores de doenças) e com mais qualidade de vida.

A administração de Estrela d`Oeste agradece a receptividade e a atenção do prefeito de São Manuel-SP, Sr. Ricardo Salaro Neto, que não mediu esforços para passar toda sua experiência aos representantes de Estrela d`Oeste.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com