Quarta, 24 de Abril de 2024

Pastor vai registrar ocorrência em plantão policial e é preso

18/09/2017 as 19:45 | S. J. do Rio Preto | Gazeta de Rio Preto
Um pastor de 43 anos foi até o plantão policial na noite deste domingo, dia 17, para registrar uma ocorrência de furto em sua propriedade no bairro Estância São Pedro, área rural de Rio Preto.

Durante a elaboração do boletim, foi constatado que ele era procurado da justiça e o homem foi detido.

Segundo informações, quando o pastor chegou a sua propriedade viu que criminosos tinham invadido seu imóvel e furtado alguns eletrodomésticos. A vítima também constatou que móveis do lado externo da casa tinham sido incendiados.

O pastor foi até a Central de Flagrantes para registrar o crime de furto e, sem saber que era procurado pela justiça por falta de pagamento de pensão alimentícia, forneceu seus dados. Ao inserir os números da documentação, policiais civis notaram que havia um mandado de prisão contra o homem que registrava a ocorrência.

Logo após elaborar o boletim de ocorrência de furto, o pastor recebeu voz de prisão dos policiais civis e ficará detido à disposição da justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com