Terça, 16 de Abril de 2024

Emilly Araújo cumpre promessa em Aparecida

14/09/2017 as 13:10 | Brasil | Da Redaçao
Demorou um pouco, mas Emilly Araújo cumpriu promessa feita no fim do ano passado e partiu na quarta-feira (13) para o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte, no interior de São Paulo.

A campeã do BBB17 usou seu perfil no Instagram para publicar registro do momento e acrescentou uma longa legenda para explicar o que a levou até o local.

“Hoje eu fui até lá cumprir a promessa que fiz no final do ano de 2016! Sim, eu agradeci, e depois pedi tudo que veio a se realizar até agora. Respeito todas as religiões e acredito em tudo aquilo que colocamos Fé!”, iniciou.

A gaúcha afirmou acreditar que o sucesso conquistado este ano tem muita relação com sua crença. “Foi com muita fé que fiz meus pedidos para Deus e Nossa Senhora Aparecida, foi fazendo o bem ao próximo e fazendo por merecer que fui abençoada com tantas graças!”, destacou.

Emilly também não deixou de citar a mãe, que morreu pouco antes da gêmea entrar no reality show com a irmã, Mayla. “Eu sei que lá no céu hoje, junto a todos que cuidam de mim e da minha família, está o anjo, a estrela mais linda que poderia existir! E por conta dela, ao lado deles, tudo de bom aconteceu, acontece e acontecerá na minha vida!”, garantiu.

Por fim, a ex-sister deixou uma frase de incentivo aos seguidores. “Você quer um conselho?! Acredite em você e nos seus sonhos, acredite até em milagres! Porque eu sou a prova viva de que tudo é possível”, concluiu.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com