Quarta, 13 de Dezembro de 2017
UNIFEV retomará exibições de filmes no Parque da Cultura
14/09/2017 as 00:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Próximo encontro, que será realizado neste sábado (dia 16), contará com a obra Ensaio sobre a cegueira; inscrições estão abertas pelo site da UNIFEV
O Núcleo de Direitos Humanos da UNIFEV retomará, no próximo sábado (dia 16), o projeto "Luzação". Desta vez, será exibido o filme Ensaio sobre a cegueira, seguido de debate. O encontro, gratuito e aberto à comunidade, será realizado às 15h30, no Parque da Cultura.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo site da Instituição (www.unifev.edu.br/luzacao), na Central de Relacionamento de ambos os campi ou na hora do encontro.

De acordo com o responsável pelo Núcleo, Prof. Esp. Paulo Eduardo de Mattos Stipp, neste semestre, as obras serão divididas em dois temas: portadores de deficiência e consciência negra.

"Até o início de outubro, trabalharemos a questão dos direitos da população com necessidades especiais, em consonância com a campanha Setembro Azul, iniciativa que celebra a história de lutas e conquistas da comunidade surda", explicou.

A presença no evento oferece certificação para universitários e egressos da UNIFEV e à comunidade em geral.
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com