Terça, 16 de Abril de 2024

Polícia multa homem que atingiu cadela com bolinhas de gude

13/09/2017 as 20:01 | Votuporanga | Gazeta de Votuporanga
A Polícia Ambiental de Votuporanga multou na manhã desta quarta-feira (13/09) o homem que atirou com um estilingue “bolinhas de gude” ferindo o olho de sua cachorrinha.

A multa foi de R$ 3 mil reais e o processo continuará com a Polícia Cívil, onde o autor da agressão será intimado para prestar esclarecimentos.

O crime ocorreu no sábado (09/09), no Bairro Colinas, quando a protetora Sandra Valéria foi acionada após denúncia anônima.Segundo relatos, o proprietário teria também quebradouma das patas. Após ferir o olho da cachorrinha, o homem ainda teria jogado limão com sal no ferimento.

O caso gerou uma grande revolta na cidade e teve uma grande repercussão. Voluntários querem também que outros dois animais sejam retirados do mesmo endereço, pois temem que sofram algum tipo de crueldade.

A cachorrinha, vítima da agressão, foi encaminhada a Clínica Vida Animal, onde foram gastos 1.500 reais, pois teve que ficar internada, medicada e poderá perder um dos olhos. Voluntários da causa animal estão solicitando ajuda para poder pagar os gastos.

As doações podem ser feitas na Vida Animal, na Rua Itacolomi, 3881 ou por depósito bancário:

Banco: Caixa Econômica Federal
Ag: 0364
Op:013
C/C:0107112-4
Favorecido: Vinicius Curti Rodrigues
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com