Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Jovem de 20 anos bate carro em árvore na rodovia
13/09/2017 as 13:21 | Região | Gazeta do Interior
Uma jovem de 20 anos ficou ferida depois de bater o carro que dirigia em uma árvore na manhã desta quarta-feira (13), na rodovia que liga Novais a Catanduva. A vicinal Alberto Lahoz de Carvalho é a que teve uma ponte arrastada pela chuva em janeiro do ano passado e seis pessoas morreram ao caírem na cratera.

Segundo informações da Polícia Militar, a moça seguia sozinha no carro de Catanduva para Novais quando perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore. O veículo ficou bastante destruído.

O Corpo de Bombeiros de Catanduva foi acionado para retirar a vítima que ficou presa às ferragens. Ela foi levada para o Hospital Padre Albino de Catanduva com ferimentos nas pernas, mas seu estado de saúde é estável.

As causas do acidente serão investigadas. Esta vicinal é a mesma em que seis pessoas morreram em um buraco de dez metros onde antes havia uma ponte que foi arrastada pela enxurrada no ano passado. O trecho ficou interditado por mais de um ano para a construção da ponte.
MAIS LIDAS
ULTIMAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com