Quarta, 24 de Abril de 2024

Combate ao tráfico: dois flagrantes da DISE e PM

19/08/2017 as 12:23 | Votuporanga | VotuporangaTudo
Equipes das polícias Civil e Militar de Votuporanga fizeram dois flagrantes de tráfico – ontem (18/8) e nesta madrugada.

Um dos casos foi no bairro Chácara Aviação, em Votuporanga, e o outro em Nhandeara. De acordo com os registros durante patrulhamento da Força Tática da Polícia Militar pela Chácara Aviação combatendo preventivamente furto a residência e o tráfico de drogas, a equipe do Sgt Freitas, Sd Edwaldo e Sd Thiago deparou com um veículo onde seus ocupantes ao perceberem a presença policial deixaram a residência sendo acompanhados e abordados.

Com J.F.C.F.,27 anos, e J.A.M. 26 anos, foram encontrados porções de cocaína prontas parauso.
Na residência de onde tinham acabado de sair, foi abordado um indivíduo conhecido no meio policial (P.F.J. 37 anos) o qual foi revistado e localizada grande quantidade de dinheiro em espécie, que em busca domiciliar a equipe de FT com apoio da Rocam 3 composta pelo Cb Robson Luis e Cb De Paula, localizaram também grande quantidade de dinheiro, apetrechos para acondicionamento da droga para a venda, além de várias porções de cocaína em pasta base, que quando preparada renderia 120 pinos da droga.

Foram localizadas ainda 25 munições intactas de calibre nominal .38 . Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao maior P.J. e conduzido com apoio do CFP, 1° Ten Cristiano até a central de flagrantes juntamente com entorpecentes , dinheiro e apetrechos, onde foi ratificado sua prisão e recolha a cadeia pública à disposição da justiça

NHANDEARA

A Dise de Votuporanga prendeu ontem (18/8), em Nhandeara, o traficante B.A.O.V, de 22 anos, por tráfico de drogas, no momento em que ele vendia uma porção de maconha para um viciado, com ele os policiais apreenderam algumas porções prontas para venda e pedaços da mesma droga que ainda seriam embalados, além de dinheiro provenientes do tráfico, o usuário foi ouvido e liberado e Dito após ser autuado será encaminhado a cadeia pública de Guarani D`Oeste onde ficará a disposição da justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com