Sexta, 19 de Abril de 2024

Carlão Pignatari acompanha Lu Alckmin na abertura do JORI

Competição reúne 84 delegações de atletas de várias modalidades da melhor idade
19/08/2017 as 07:50 | Votuporanga | Da Redaçao
O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) acompanhou a primeira-dama do Estado, dona Lu Alckmin, também presidente do Fussesp - Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, na abertura do JORI - Jogos Regionais do Idoso, em Votuporanga, na tarde desta quinta-feira (17/08).

A cerimônia de abertura ocorreu às 14h, no Ginásio do Complexo Esportivo Mário Covas, na zona norte da cidade.

Também estiveram presentes o secretário estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Paulo Gustavo Maiurino; o prefeito de Votuporanga, João Dado, o deputado Itamar Borges, prefeitos da região, vereadores, primeiras-damas e atletas da terceira idade.

Dona Lu Alckmin agradeceu a recepção e desejou aos atletas que aproveitem os quatro dias de convivência dos jogos para serem felizes e s divertirem bastante.

As delegações dos 84 municípios somam cerca de 3,5 mil atletas com mais de 60 anos de idade, movimentando as praças esportivas e a cidade. Serão 14 modalidades esportivas: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dominó, dança de salão, malha, natação, tênis de campo, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

“É uma oportunidade muito boa que todas essas pessoas, homens e mulheres da terceira idade, têm para se confraternizarem, praticando uma modalidade esportiva. Cada um participa dentro de seu limite e capacidade física e a vitória não é o mais importante e sim a participação e o congraçamento. Parabéns ao prefeito João Dado pela organização e recepção das delegações, uma bela festa”, destacou o deputado Carlão Pignatari.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com