Sexta, 19 de Abril de 2024

Jovem de 19 anos é presa por tráfico de drogas

17/08/2017 as 13:00 | Votuporanga | Votunews
A Polícia Militar de Votuporanga prendeu uma jovem por tráfico de drogas no bairro Sonho Meu, na tarde desta quarta-feira (16).

Uma jovem identificada como A.C.M.I., de 19 anos, foi presa pela Polícia Militar de Votuporanga por tráfico de drogas no bairro Sonho Meu. Com ela foram apreendidos cigarros de maconha,porções de crack e microtubos de plásticos.

O flagrante aconteceu durante patrulhamento da PM pela rua Basílio Antônio de Souza, no bairro Sonho Meu. aAequipe, composta pelos policiais Cândido e Sandro, recebeu a denúncia de populares que em frente a uma casa havia pessoas usando e traficando drogas no local.

A PM, então, de deslocou para o local e abordou a proprietária da casa, identificada como A.C.M.I., que demonstrou nervosismo ao nota a presença policial e jogou um cigarro de maconha pelo muro.

Ao ser questionada, a jovem disse que teria outro cigarro da mesma droga dentro de casa, autorizando a entrada da polícia em sua residência. Durante busca no interior do local, foram localizados mais dois cigarros de maconha, 17 porções de crack e centenas de microtubos de plástico, de cor rosa, utilizados para armazenar cocaína.

A garota foi conduzida para a sede da DISE, onde foi autuada por Tráfico de Drogas. Posteriormente ela foi encaminhada para a cadeia pública de Nhandeara, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Audiência de Custódia da jovem será realizada nesta quinta-feira (16), no Fórum da Comarca de Votuporanga.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com