Sexta, 19 de Abril de 2024

Santos libera, mas Cleber diz não para o Coritiba

16/08/2017 as 19:48 | Brasil | Da Redaçao
Apesar de não colocar em prática aquele mesmo futebol que o fez se procurado por clubes europeus quando atuava com o Corinthians, o zagueiro Cleber acredita que ainda é possível dar a volta por cima e brigar por um lugar entre os titulares de Levir Culpi.

O defensor foi liberado pelo Peixe para negociar com o Coritiba, mas acabou recusando a possibilidade de transferir.

O Coxa está a procura de um zagueiro desde que Juninho foi para o Palmeiras. Luizão foi contratado, mas acabou expulso logo na estreia. Enquanto Werley e Walisson Maia seguem vetados pelo Departamento Médico. Foi aí que Cleber ganhou força dentro dos bastidores do time paranaense.

O Coritiba, inclusive, fez uma segunda proposta para o jogador, que prometeu dar uma resposta nos próximos dias. O defensor quer conversar com Levir Culpi antes de definir seu futuro, mas a tendência é que siga na Vila Belmiro.

Com tantos problemas para montar o seu sistema defensivo, o Coritiba vem sendo escalado com Marcio, uma grata surpresa na temporada, que veio do Atibaia, e Romércio, revelado no próprio Alto da Glória.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com