Quinta, 25 de Abril de 2024

Leilão Beneficente da Santa Casa será realizado em 12 de novembro

17/08/2017 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Santa Casa de Fernandópolis já definiu a data para a realização de seu próximo Leilão Beneficente de Gado Geral, que será realizado no dia 12 de novembro deste ano, no recinto de Exposições “Percy Waldir Semeghini”.

Em reunião, realizada na última terça-feira, dia 15, os colaboradores do Hospital que formam a comissão organizadora apresentaram todo o planejamento quanto a estrutura e divulgação do evento, que neste ano será gerido pela própria instituição, com o auxílio de voluntários e organizações parceiras.

“Neste ano decidimos promover apenas um evento beneficente em prol da Santa Casa. Com novos métodos, já conseguimos formar uma equipe de trabalho sólida e comprometida para que possamos realizar um leilão de qualidade, para que seus resultados beneficiem os pacientes que diariamente precisam da Santa Casa”, afirmou um dos coordenadores do evento, Luiz Fernando Canevari.

Além do leilão, o evento contará com a realização de um almoço beneficente, que será servido a partir das 11h. Segundo a comissão organizadora, além de um cardápio recheado de pratos típicos da região, quem participar terá atrações para as crianças, barracas com vendas bordados, utensílios e doces.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com