Quinta, 18 de Abril de 2024

Seleção de contingente acontece na próxima semana no TG

Jovens alistados devem verificar data para comparecer à seleção
17/08/2017 as 07:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A 19ª Delegacia de Serviço Militar e a Junta de Serviço Militar de Fernandópolis realizarão na próxima semana a Seleção do Contingente a ser matriculado no Tiro de Guerra de Fernandópolis, Órgão de Formação da Reserva do Exército Brasileiro, no ano de 2017.

A seleção faz parte do calendário anual do Serviço Militar e tem por objetivos realizar a avaliação médica, física e psicológica dos jovens alistados para o Serviço Militar Inicial Obrigatório, nascidos nos anos de 1999 e anteriores que estejam em débito com o Serviço Militar.

O Delegado do Serviço Militar, 1º Tenente Delson Knutsen, solicita aos jovens alistados que verifiquem no verso dos seus Certificados de Alistamento Militar (CAM) a data para comparecer à seleção, que será realizada nas dependências do Tiro de Guerra, situado à Avenida Bento Miguel de Mendonça, 167, Jd. Paulista.

Os trabalhos serão realizados entre os dias 21 a 23 de agosto, com início às 7h da manhã. Caso o cidadão tenha deixado de retornar à Junta de Serviço Militar em eventos anteriormente agendados, após realizar o seu Alistamento neste ano e em anos anteriores, por razões diversas, poderá comparecer em qualquer um dos dias citados e no mesmo horário.

Dúvidas e esclarecimentos poderão ser sanados na Junta de Serviço Militar, na Rua Progresso, 413 – Jd. Paulista ou pelo Telefone (17) 3442-2317.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com