Sexta, 19 de Abril de 2024

Palmeiras dá chapéu no Corinthians e assina com Emerson Santos

16/08/2017 as 13:19 | Brasil | Da Redaçao
O Palmeiras já está perto de ter o primeiro reforço para 2018.

O clube se aproximou nesta terça-feira de um acordo com o zagueiro Emerson Santos, do Botafogo. O defensor de 22 anos tem vínculo com o time carioca até o fim do ano e vai assinar um pré-contrato com o Alviverde em breve. A transferência será sem custos. A informação foi publicada pelo portal UOL e confirmada pelo Estado.

Como estava livre para acertar um vínculo prévio com outra equipe, o defensor também despertou interesse do Corinthians. O clube líder do Campeonato Brasileiro decidiu não avançar nas conversas pois como Pablo está em fase final de recuperação lesão, assim como Vilson, a diretoria achou desnecessário se empenhar na contratação.

O Palmeiras, por sua vez, aproveitou a oportunidade e aguarda o zagueiro. Por ser jovem e com potencial de revenda, Emerson Santos se enquadra na política de contratações da diretoria. O clube também se precavê antecipadamente da saída de Mina. O colombiano tem acordo prévio com o Barcelona para se transferir à Espanha logo depois da Copa do Mundo da Rússia.

Atualmente o técnico Cuca conta para a posição de zagueiro Mina, Edu Dracena, que estão no clube desde o ano passado, mais Luan, Juninho e Antônio Carlos, todos contratados nesta temporada.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com