Sábado, 20 de Abril de 2024

Corinthians contrata dupla da base do Atlético-GO

16/08/2017 as 13:19 | Brasil | Da Redaçao
Os jovens João Pedro e Guilherme Borges, revelados nas categorias de base do Atlético Goianiense, foram emprestados ao Corinthians pelo período de um ano, com opção de compra ao final do vínculo temporário.

Caso o time paulista decida ativar a cláusula de compra, o Atlético ainda ficará com 50% dos direitos de ambos os atletas. Tanto o atacante João Pedro quanto o volante Guilherme Borges foram integrados ao elenco profissional após a Copa São Paulo de Futebol Júnior, para a disputa do Goianão.

“Minha expectativa é muito boa. Todo jogador sonha em jogar em alto nível e em um clube grande, como o Corinthians”, afirmou o Guilherme, em coletiva de imprensa.

“Quando eu recebi a notícia, a felicidade foi enorme. Comuniquei minha família, os amigos e todos ficamos muitos felizes”, acrescentou. João Pedro.

Enquanto tenta deixar os cofres em azul, o Dragão se preocupa também no Campeonato Brasileiro, onde é apenas o lanterna, com 15 pontos, a sete de deixar a zona de rebaixamento. Seu próximo compromisso é diante do Flamengo, no sábado, às 19h, na Arena do Urubu.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com