Quinta, 25 de Abril de 2024

Produtor é preso com espingardas e grande quantidade de munição

16/08/2017 as 13:03 | Potirendaba | Gazeta do Interior
Um produtor rural de 44 anos foi preso no fim da tarde desta terça-feira (15), depois de a polícia encontrar cinco espingardas e uma grande quantidade de munições em sua propriedade. A Polícia Civil trabalhava nas buscas por suspeitos de furto de gado no município.

De acordo com donos de sítios do bairro rural Boa Vista, cabeças e couro de animais estão sendo achados com frequência nos pastos depois de ladrões matarem o gado e levar apenas a carne. Uma equipe do setor de investigações da polícia estava em uma das propriedades do bairro, quando encontrou o armamento.

No local os policiais encontraram cinco espingardas escondidas dentro de um cocho para tratar gado, além de mais de 100 munições para as armas. Parte delas estava escondida em um cômodo fora da casa, próximo ao curral.

O homem que não teve o nome divulgado chegou instantes depois e confessou ser o dono das armas. Aos policiais ele disse que as utilizava para caçar animais.

O produtor foi preso em flagrante e levado, junto com as armas, para a delegacia da cidade. No local, o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil que foi paga e o homem liberado.

Ele vai responder, em liberdade, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. As armas foram apreendidas e deverão passar por perícia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com