Terça, 16 de Abril de 2024

Prefeito entrega micro-ônibus para o transporte de alunos

Veículo foi cedido pelo Governo do Estado, a pedido de Adilson Segura e do deputado estadual Carlão Pignatari
Prefeito Adilson Segura e vice Manezinho durante o ato de entrega do veículo
09/08/2017 as 13:00 | Valentim Gentil | Da Redaçao
O prefeito de Valentim Gentil, Adilson Segura, e o vice-prefeito Manezinho entregaram, nesta terça-feira (08/08), um micro-ônibus novo, adaptado para cadeirantes, que será utilizado no serviço de transporte de alunos do Município.

O veículo foi cedido ao Município pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Educação, em atendimento ao pleito realizado por Adilson Segura, em parceria com o deputado estadual Carlão Pignatari.

“Agradeço ao governador Geraldo Alckmin e ao secretário da Educação, Dr. José Renato Nalini, pelo olhar diferenciado para nossa cidade, bem como ao nosso deputado estadual Carlão Pignatari, que vem intercedendo com grande empenho por todas as reivindicações relacionadas ao nosso Município”, afirma o prefeito.

Outros dois ônibus

Vale lembrar que, há poucos dias, o prefeito Adilson Segura já havia entregado dois novos ônibus, igualmente adaptados para cadeirantes, para o transporte de alunos.

A aquisição dos dois ônibus recebeu um investimento total de R$ 110 mil. Isso só foi possível porque a administração, em comparação ao primeiro semestre de 2016, economizou cerca de R$ 500 mil somente com serviços de manutenção de veículos e mesmo assim deixou a frota municipal, que foi encontrada quase toda sucateada, em plenas condições de funcionamento.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com