Quinta, 25 de Abril de 2024

Vereador Jacob sai em defesa do funcionário público

09/08/2017 as 07:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador Murilio Jacob foi praticamente o único vereador a declarar oficialmente contrário ao projeto original que pode dificultar o benefício da licença prêmio ao servidor público municipal de Fernandópolis.

Jacob discordou da atitude da Prefeitura em não manter reuniões com os vereadores para discutir a matéria e ter enviado o projeto ao Legislativo para apreciação e votação. Jacob cobrou o ato na tribuna da Câmara na sessão desta terça-feira, dia 8.

Ele foi um dos vereadores que cobrou mudanças na matéria durante uma reunião com vereadores ocorrida na tarde da última segunda-feira, dia 7.

Já a vereadora Janaina Balieiro propôs um audiência pública com os servidores municipais.

O vereador Salvador de Castro defendo a participação da Câmara nas elaborações de projetos de interesse público, principalmente quando se trata do servidor público.

O vereador João Pedro demonstrou na tribuna da Câmara que é favorável ao texto original mandado pela Prefeitura, onde todas as faltas sejam computadas inclusive faltas abonadas e outros tipos de licença.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com