Sexta, 19 de Abril de 2024

Desenvolve SP disponibiliza recursos para empresários da região

Gerente de Negócios fez palestra e concedeu consultoria a convite do deputado Carlão Pignatari
06/08/2017 as 07:50 | Votuporanga | Da Redaçao
A Desenvolve SP – Agência Paulista de Desenvolvimento está disponibilizando recursos financeiros para empresários de Votuporanga e região.

O gerente de Negócios e Operações na Desenvolve SP, Rafael Bergamaschi, proferiu palestra nesta sexta-feira (04/08), no CIT (Centro de Informações Turísticas), em Votuporanga.

O evento foi uma iniciativa do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), em parceria com a Airvo (Associação Industrial), ACV (Associação Comercial), Prefeitura e Câmara Municipal. Representando a Prefeitura, estiveram presentes os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Rolandinho Nogueira, e de Fazenda, Diogo Vicentini; a Câmara, o presidente Osmair Ferrari; a Airvo, o presidente Agnaldo Giolo; e a ACV, o Celso Penha Vasconcelos. Também participaram o prefeito de Jales, Flávio Prandi, e o ex-prefeito de Santa Fé do Sul, Armando Rossafa.

Após a palestra, Bergamaschi e o consultor de Negócios Ancelmo Souza Freire concederam consultoria individuais aos empresários, disponibilizando tudo o que a Agência de fomento tem a oferecer. Os recursos financeiros da Desenvolve SP são destinados a ampliação de empresa, capital de giro, aquisição de máquinas e equipamentos, projetos inovadores ou investimentos.

A Desenvolve SP é uma instituição financeira do Governo do Estado que oferece as melhores opções de financiamento para transformar o projeto de crescimento da empresa em realidade. Com prazos longos e as taxas de juros mais baixas que as do mercado, a agência apoia o desenvolvimento das pequenas e médias empresas paulistas, incentivando o crescimento da economia e a geração de emprego e de renda.

As pessoas interessadas em obter mais informações podem acessar o link http://www.desenvolvesp.com.br/ ou procurar informações na ACV ou na Airvo.

“Quem participou da palestra e aproveitou as consultorias pode tirar dúvidas e muitos conseguiram, inclusive, direcionar seus pedidos para obter recursos para suas empresas. Foi um evento muito proveitoso que vai beneficiar muitos empresários”, disse o deputado Carlão Pignatari.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com