Quinta, 25 de Abril de 2024

Assaltantes de posto em Votuporanga são de Fernandópolis

24/07/2017 as 11:36 | Fernandópolis | Da Redaçao
Quatro pessoas envolvidas no assalto ao um posto de combustíveis as margens da rodovia Euclides da Cunha em Votuporanga são moradores de Fernandópolis. O fato aconteceu por volta das 9h50 deste domingo, dia 23, e presos pela PM na madrugada desta segunda-feira.

W.P.V, 24 anos, E.L., 19 anos, W.G.M., 21 anos e V.P.M., 19 anos, foram presos pela Policia Militar ao chegarem a Fernandópolis. Uma operação policial fez um cerco na rodovia Euclides da Cunha para prender os acusado em flagrante.

O quarteto estava um veiculo GM Monza e uma moto Honda CB 300, veículos utilizados para efetuar o crime, alem de um revolver calibre 32 usado para acordar os frentistas. O condutor da moto chegou a ser abordado pela PM ainda em Valentim Gentil e o restante em Fernandópolis.

Durante a perseguição, os acusado tentaram se livrar do dinheiro roubado no Posto Trevão, dispensando pela janela do veiculo ainda em movimento. Cerca de R$ 300,00, parte do valor foi recuperado na operação.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Fernandópolis.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com