Quarta, 17 de Abril de 2024

Casal é detido por cultivar 33 mudas de maconha em casa

24/07/2017 as 05:10 | Votuporanga | Votunews
Enquanto fazia patrulhamento de rotina na noite da última sexta-feira (21), a equipe da Polícia Militar composta pelos policiais 1° Ten Cristiano e SD Valim foi informada de que em um condomínio localizado na rua Cuiabá havia uma mulher gritando por socorro.

Com o apoio do Cb Nivaldo, Cb Valdambrini e da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (Rocam), a equipe conseguiu localizar o condomínio e, a princípio, entrou em contato com os moradores de um apartamento do fundo, não havendo nenhuma anormalidade. Porém, em um outro apartamento do mesmo condomínio, o morador M.P.S. de 27 anos demonstrou muito nervosismo com a presença dos policiais e não deixou a PM entrar, alegando que não havia nada de errado por lá.

De acordo com informações policiais, a namorada L.G.L.B. de 19 anos também se assustou com a presença da Polícia Militar e correu para um dos cômodos, sendo seguida pelos policiais.

A PM verificou que em um dos quartos havia um forte cheiro de maconha e encontrou uma estufa com 33 mudas de maconha em 24 vasos. Na sala, foi encontrada uma porção de maconha em cima da mesa e um pote contendo folhas cortadas prontas para o uso. Além disso, foi encontrada a quantia de R$ 558,95 guardada no armário, que M.P.S. não soube comprovar a origem do dinheiro.

Diante desta situação, o casal foi detido e conduzido ao Plantão Policial onde prestou esclarecimentos ao delegado. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado (TC) no art. 28 da Lei 11./343/06 (Lei de Drogas). O rapaz e sua namorada foram autuados como usuários de drogas. Segundo a polícia, foram apreendidos: o entorpecente, o dinheiro e o celular. O casal foi liberado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com