Sexta, 19 de Abril de 2024

Filhotes são furtados em abrigo de animais

21/07/2017 as 19:08 | Ilha Solteira | Ilha de Notícias
Três filhotes foram furtados da Pata Solidárias, entidade que cuida de cães em situação de risco, localizada na Avenida XV de Outubro, no Jardim Aeroporto.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, no sábado (15), um menino de aproximadamente 11 anos foi até o abrigo querendo adotar um cachorro. Mas a adoção não é permitida para menores. No mesmo dia, ele voltou ao local acompanhado da mãe, mas como ela não apresentou nenhum documento necessário para a adoção, ela não foi permitida.

Na noite de segunda-feira (17), uma voluntária do abrigo de gatos, que fica no mesmo local, viu um homem e uma criança (a mesma que tinha ido na entidade no sábado), saindo do local pulando o portão. Ao serem abordados, a criança saiu correndo e o homem alegou que estava apenas “dando pedaços de carne para os animais”.

Voluntários do abrigo acreditam que o furto tem ligação com as pessoas que tiveram na entidade no sábado e na segunda, porque uma bicicleta elétrica utilizada pelo homem foi vista na casa da mulher (ela deu o endereço para que as voluntárias fizessem uma visita, para discutir a adoção). Além disso, através das redes sociais, elas constataram a ligação entre o homem e a mulher.

Os animais furtados haviam sido entregues para o abrigo para adoção. A Polícia investiga o caso.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com